Minas Gerais ganha nova unidade do SEST SENAT na região metropolitana de Belo Horizonte

Nessa segunda-feira, 23,  o SEST SENAT, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, inaugura sua nova unidade em Minas Gerais, desta vez em Betim.

Com um investimento de R$ 12,1 milhões, considerando a obra, todos os equipamentos e mobiliários, a nova sede promete ser um marco para o setor de transporte de todo o Estado.

A nova estrutura, ampla, moderna e eficiente, vai oferecer serviços na área de saúde e educação. Entre eles, estão: o simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus — tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica; atendimentos de psicologia; de nutrição; de odontologia e de fisioterapia.

A capacidade é de 53 mil atendimentos por ano para os trabalhadores do transporte, seus familiares e a comunidade. Os atendimentos são gratuitos a todos os trabalhadores do setor de transporte.

Fonte: SETCEMG – https://setcemg.org.br/minas-gerais-ganha-nova-unidade-do-sest-senat-na-regiao-metropolitana-de-belo-horizonte/#:~:text=LGPD-,MINAS%20GERAIS%20GANHA%20NOVA%20UNIDADE%20DO%20SEST,REGI%C3%83O%20METROPOLITANA%20DE%20BELO%20HORIZONTE&text=Na%20pr%C3%B3xima%20segunda%2Dfeira%2C%2023,Gerais%2C%20desta%20vez%20em%20Betim