Matéria Crane Brasil: A Profissionalização do SINDIPESA

Desde quando assumiu pela primeira vez a presidência do SINDIPESA, Julio Eduardo Simões vem implementando diversas mudanças positivas, tendo como foco a profissionalização da equipe do sindicato, assim como em ações que aumentem sua representatividade no mercado, por meio da prestação de serviços diferenciados aos associados.

Uma de suas primeiras ações foi nomear Dasio de Souza e Silva, em 2017, como vice-presidente executivo da entidade. O executivo, há mais de 20 anos como diretor de uma grande empresa de transporte de cargas excepcionais, trouxe toda sua experiência, agregando valor ao atendimento prestado pelo sindicato. Desde então, o SINDIPESA vem crescendo em número de associados e sendo reconhecido como entidade representativa do setor de Transportes e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais.

Há dois anos, em um processo minucioso de seleção, o SINDIPESA contratou como diretora executivo Cinthia Ambra, que veio com uma bagagem de mais de 15 anos na área jurídica e também no segmento de pesados, tendo trabalhado por dois anos na Megatranz Transportes.  No escritório de advocacia, Cinthia trabalhou com vários clientes que são fornecedores do TRC, e atuava em ações ligadas à área de logística.

Clique aqui para ler a matéria na ínegra.

Fonte: Crane Brasil