Mammoet está à venda

  • Post category:Sem categoria

Em uma atualização de estratégia, a SHV disse que está considerando alienar a fornecedora de serviços industriais ERIKS junto com sua subsidiária de engenharia de transporte pesado Mammoet. O SHV opera oito grupos separados e concluiu que apoiá-los todos simultaneamente não é o melhor para os interesses.

Jeroen Drost, CEO da SHV, disse: “Ficou claro que oferecer suporte da melhor maneira possível para oito grupos não pode ser feito da maneira que gostaríamos. Isso não significa que a decisão de alienar potencialmente a ERIKS e a Mammoet tenha sido tomada de ânimo leve. Ambos foram membros valiosos da família SHV por muitos anos e é com pesar que temos que deixá-los ir. O mais importante agora para a SHV é garantir que encontremos novos proprietários comprometidos em apoiar ERIKS, Mammoet e nossos colegas nesta próxima etapa. Todos nós sentimos fortemente essa obrigação e faremos parte de todas as decisões do processo”.

Clique aqui e acesse a matéria na íntegra.

Fonte: Heavy Lift & Project Forwarding International – https://www.heavyliftpfi.com/business/mammoet-up-for-sale/22206.article#.ZBCeZpm1uig.whatsapp