Inscrições abertas para o 1º Prêmio Vez & Voz

Já estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio Vez & Voz. O lançamento da premiação foi feito no último dia 31 de outubro, em uma live realizada no canal do Vez & Voz no YouTube, que contou com a participação de Ana Jarrouge, idealizadora do movimento; Camila Florencio, coordenadora da Comissão e Deborah Correia, consultora empresarial e integrante da Comissão Organizadora do Prêmio.

A premiação tem como objetivo reconhecer as empresas do transporte rodoviário de cargas que desenvolvem projetos e iniciativas em prol da equidade de gênero, que se enquadrem nestas três categorias:

– Ampliação e aperfeiçoamento de motoristas profissionais mulheres,

– Que vise o desenvolvimento de liderança femininas nas organizações; e

– Iniciativas que contribuem para ter mais mulheres no TRC.

As inscrições podem ser feitas no site do Vez e Voz até o dia 15 de dezembro. Também no site está disponível para download um modelo contendo a estrutura de como as informações do projeto devem ser enviadas, sendo o preenchimento dele parte complementar da inscrição.

“Nossa sugestão é para que as empresas mapeiem suas ações e depois envie contando em detalhes suas iniciativas. Essa é uma oportunidade não só de ganhar o prêmio, mas também de inspirar outras empresas”, disse Deborah.

Para participar as empresas devem ser associadas a uma entidade de classe, estar com seu CNPJ ativo e exercer uma atividade relacionada ao transporte rodoviário de cargas. Lembrando que, a organização pode inscrever um único projeto em cada categoria e todas as informações recebidas pela comissão organizadora serão tratadas como confidenciais.

Os vencedores serão anunciados durante o 3º Encontro do Vez & Voz no dia 26 de março de 2024. O período de inscrições se encerra no dia 15 de dezembro deste ano. A premiação é uma realização do SETCESP com apoio de várias entidades do transporte rodoviário de cargas.

Clique aqui para conferir todas as informações apresentadas da live

Inscreva-se e participe

Fonte: SETCESP – https://setcesp.org.br/noticias/inscricoes-abertas-para-o-1o-premio-vez-voz/