No momento você está vendo Inscreva-se e participe do 2º Encontro do Vez & Voz

Inscreva-se e participe do 2º Encontro do Vez & Voz

O movimento Vez & Voz, criado pelo SETCESP, surgiu de uma necessidade latente entre as mulheres do setor de transporte rodoviário de cargas, muito masculino por sua natureza, de ter vez e voz em seu ambiente profissional, e que desejam ter também neste segmento econômico, oportunidades, desenvolvimento e reconhecimento.

Embora a mulher já tenha conquistado alguns lugares, ainda carrega um comportamento limitante para ser aceita e pertencer em alguns ambientes que, por vezes, acaba impactando em sua possibilidade de crescer profissionalmente.

Com o tema “Crescer para Transformar”, o movimento Vez & Voz realiza seu segundo encontro presencial. O evento, que acontece no próximo dia 22 de março, às 13h30, te convida a mergulhar em uma experiência de autoconhecimento, empoderamento e renovação.

A programação está recheada de conteúdo, como palestras, painel com mulheres líderes de entidades, apresentação dos resultados do Índice de Equidade do TRC e muito mais. Faça a sua inscrição

O evento é gratuito para empresas associadas ao SETCESP e/ou signatárias do Movimento Vez & Voz.

Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo WhatsApp ou pelo e-mail: eventos@setcesp.org.br

Fonte: SETCESP – https://setcesp.org.br/noticias/inscreva-se-e-participe-do-2o-encontro-do-vez-voz/