No momento você está vendo Galcorr é a nova parceira mantenedora do SINDIPESA

Galcorr é a nova parceira mantenedora do SINDIPESA

O SINDIPESA acaba de anunciar a chegada de mais um parceiro mantenedor: a Galcorr, empresa cujo DNA está diretamente ligado a servir com excelência, soluções em seguros, incluindo riscos associados a operações complexas, não usuais.

“Acreditamos e praticamos fortemente o nosso slogan “antecipando soluções”, propondo alternativas inteligentes para a gestão de risco dos nossos clientes, seja em Riscos Patrimoniais (Property and Casualty), Financeiros (Seguro Garantia de Bid Bond, Performance etc.) e gestão de Benefícios dos colaboradores. Temos em nosso portfólio clientes que realizam algumas das obras de infraestrutura mais complexas do nosso país e, dessa forma, temos ampla experiencia em oferecer condições sólidas e criativas para a gestão de risco dos associados do SINDIPESA”, afirma Marcelo Ribeiro do Valle, Gerente Comercial P&C da Galcorr.

Para a empresa, gestão de risco não se faz depois que um evento adverso ocorre na organização. Por isso, pretende procurar individualmente cada associado SINDIEPSA para juntos, entender a sua real necessidade, a sua “dor”, e a partir daí construir soluções que mitiguem os riscos.  Além disso, de acordo com Valle, sendo o SINDIPESA um grande representante do mercado de movimentação de cargas pesadas, setor de extrema importância para o desenvolvimento da economia nacional, “a nossa parceria ganha uma relevância estratégica para expansão e desenvolvimento sustentável da Galcorr, pois seguimos acreditando que o Brasil aumentará os investimentos em obras de infraestrutura, bem como seguirá ampliando sua corrente de comércio com o mundo, ampliando a movimentação de carga pelo país e favorecendo todo o ecossistema desse setor”.

A Galcorr tem um plano de crescimento sustentável e ao mesmo tempo agressivo para os próximos anos com amplos investimentos em profissionais qualificados e sistemas de gestão de riscos. Expandir sua base de clientes do segmento de construção e infraestrutura, com ofertas ágeis e customizadas, é um dos seus principais pilares comerciais e está 100% conectado com seu DNA corporativo e sua proposta de valor. “Nesse sentido, essa parceria com o SINDIPESA nos traz o acesso a um universo importante de empresas que possuem sinergia total com nosso negócio e nossas soluções”, comenta Bruno Sousa, superintendente técnico da Galcorr.

Sousa ressalta, também, a importância de debater temas de gestão de risco e seguros em um ambiente de empresas sólidas e qualificadas, o que trará um enriquecimento do capital humano extremamente valioso para todos. “Estamos muito felizes com essa parceria que será de muito sucesso para todos”, finaliza.

FONTE: SINDIPESA