No momento você está vendo FETCEMG se reúne com PRF-MG e ANTT

FETCEMG se reúne com PRF-MG e ANTT

Por iniciativa da FETCEMG, representantes da PRF-MG e da ANTT reuniram-se na última sexta-feira (07/07), na unidade do SEST SENAT José de Carvalho, no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte.

No encontro, foi discutida a viabilidade de possíveis projetos em parceria entre a PRF, a ANTT e entidades representativas do Transporte no combate à criminalidade nas estradas.

“A PRF avançou muito na questão do combate à criminalidade. Ninguém conhece mais as estradas quanto a PRF e os transportadores. Possuímos informação inloco e capilaridade para contribuir ao máximo com a ANTT e podemos avançar em ações propositivas para mitigar esse tipo de crime”, destacou o Superintendente Executivo da PRF-MG, Walder Nascimento Vieira.

O presidente da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, lembrou do trabalho feito pela SEF-MG com a Logística sem Papel e a sinergia da Federação com a Secretaria e colocou as entidades mineiras à disposição da PRF e da ANTT para fornecer apoio e informações.

Fonte: FETCEMG – https://fetcemg.org.br/posts/fetcemg-se-reune-com-a-prf-mg-e-antt