FETCEMG participa de encontro com representantes de entidades patronas do setor produtivo de Minas Gerais

O presidente da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, participou na manhã desta terça-feira (24) de uma reunião do Grupo dos 11, que reúne representantes de entidades patronais ligadas a vários setores produtivos do estado. O encontro aconteceu na sede do Sistema FAEMG e foi conduzido pelo presidente da entidade, Antônio de Salvo.

Os assuntos tratados foram os pleitos comuns às entidades participantes. Participaram da reunião o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe; o presidente da OCEMG, Ronaldo Scucato; o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva; e o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Participaram, ainda, os vice-presidentes Renato Laguardia e Weber Bernardes, e o superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif.

Fonte: Portal NTC – https://www.portalntc.org.br/fetcemg-participa-de-encontro-com-representantes-de-entidades-patronais-do-setor-produtivo-de-minas-gerais/