Fabrício Galvão será o novo diretor-geral do DNIT

O Senado Federal aprovou nesta semana a indicação feita pelo Governo Federal, por meio do Ministério dos Transportes, de Fabrício Galvão para ocupar o cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT). Na mesma sessão foram confirmados os nomes de José Eduardo Guidi como diretor de Infraestrutura Ferroviária; Fábio Pessoa da S. Nunes como diretor de Infraestrutura Rodoviária; e Carlos Antonio Rocha de Barros como diretor-executivo.

Engenheiro civil formado pela Universidade Potiguar (UnP) e com pós-graduação em Infraestrutura de Transportes (UNIP), Galvão entrou no DNIT em 2015 como servidor de carreira. Entre os cargos exercidos pelo novo diretor-geral da autarquia estão o de superintendente regional de Alagoas e chefe dos serviços de manutenção e de construção. Fora do órgão, atuou como Secretário de Infraestrutura de Maceió e realizou engenharia consultiva para iniciativa privada em diversas obras de infraestrutura como duplicações, implantações e restaurações rodoviárias, além de obras aeroportuárias e de infraestrutura urbana.

Fonte: Frota&cia – https://frotacia.com.br/fabricio-galvao-sera-o-novo-diretor-geral-do-dnit/