Curvelo em Minas Gerais ganhará unidade do SEST SENAT

A cidade de Curvelo-MG é a próxima a ganhar uma unidade operacional do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT). O espaço, que será inaugurado no dia 5 de agosto, às 11h, vai oferecer serviços de qualificação profissional e de saúde aos trabalhadores do transporte e à comunidade.

A nova unidade fica na região do bairro Bela Vista, às margens da BR-135, em um terreno de 10 mil metros quadrados. A edificação possui 5 mil metros quadrados, ampla, moderna e equipada com tecnologia de ponta, geração de energia por meio de usina fotovoltaica, captação e reaproveitamento de água e auditório multifuncional.

Como nas demais unidades do SEST SENAT, serão oferecidos aos trabalhadores do transporte, seus dependentes e comunidade serviços de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, qualificação profissional, bem como serão desenvolvidas diversas campanhas de promoção social, responsabilidade socioambiental e de saúde preventiva.

Jorge Washington Junior, gerente da unidade em Curvelo, comemora o benefício que a população em geral e os trabalhadores em transporte receberão com os novos serviços oferecidos e destaca os esforços feitos pela então supervisora do Conselho Regional de Minas Gerais, Eliana Waléria Costa, para a construção da unidade na região. “A Eliana trabalhou muito para oferecer melhor estrutura aos usuários do sistema. Unidades que anteriormente funcionavam em postos de gasolina, ganharam espaço próprio, como foi o caso de Curvelo”, relembra.

A nova unidade fica na Avenida Dalton Moreira Canabrava, n° 1153. Bairro Bela Vista. Curvelo-MG (antiga loja Carinhanha).

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/curvelo-em-minas-gerais-ira-ganha-unidade-do-sest-senat/

Fechar Menu