CREC vai investir R$100 milhões no mercado de locação de guindastes

A multinacional chinesa CREC, integrante do China Railway Group Limited, reconhecida internacionalmente por sua excelência e seu histórico de conquistas notáveis, empreende uma nova etapa em sua estratégia de expansão no Brasil, com o objetivo de se estabelecer no segmento de locação de equipamentos e serviços correlatos com determinação e excelência.

Possuindo uma reputação global de destaque, com mais de 300 mil funcionários, a CREC já está presente no Brasil, prestando serviços na mineração e em parques eólicos.

De acordo com o diretor da empresa, Mr. Jiang Liu, “o plano ambicioso envolve um investimento inicial na ordem de R$100 milhões , destinados à aquisição de equipamentos de última geração e à construção de uma estrutura que priorize a excelência operacional”.

A principal operação da CREC no Brasil hoje se encontra no estado de Goiás, na cidade de Catalão, onde do ano de 2022 para 2024 já gerou mais de 600 novos postos de trabalho e o investimento foi na ordem de R$100 milhões.

Fonte: BA de Valor – https://badevalor.com.br/crec-vai-investir-r100-milhoes-no-mercado-de-locacao-de-guindastes/