Conexão SETCESP tem comemoração do aniversário de 87 anos da entidade

O Conexão SETCESP, evento que tem por intenção promover um networking e potencializar a geração de novos negócios, foi realizado nesta terça-feira (14), na sede da entidade.

“Hoje é um Conexão especial, apesar de não ser a data exata, nós vamos comemorar os 87 anos completados pelo SETCESP”, anunciou o presidente da entidade, Adriano Depentor.

Ele chamou a frente os três ex-presidentes do SETCESP presentes, Tayguara Helou, Manoel de Sousa Lima Júnior e Francisco Pelucio. Junto eles cantaram parabéns, e ao lado deles, esteve Sergio Casagrande, vice-presidente da Apisul. Tradicionalmente, a empresa que é parceira do SETCESP, oferece um bolo em comemoração à data de aniversário.

Ao longo dos anos, o SETCESP se tornou um núcleo de prestação de serviços e informações sobre o setor, sendo crucial não apenas na região que representa, mas para todo o Brasil. A entidade fez aniversário em 26 de janeiro.

Na sequência, foi dada a palavra ao presidente da ABTLP (Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos), José Maria Gomes, que apresentou o curso recém lançado de formação para Condutores de CVCs (Combinação de Veículos de Carga – os chamados bitrem, rodotrem e tritrem).

“Esta iniciativa tem como objetivo a constante capacitação e desenvolvimento dos motoristas. Surgiu em função da demanda dos nossos associados e foi desenvolvido em parceria com o SEST SENAT”, informou Gomes.

O presidente da ABTLP compartilhou que a intenção era que houvesse, até 30 dias após o lançamento, ao menos 300 inscrições. Não se passou nem um mês, e o curso já teve 1595 participantes. O curso tem a duração de 20 horas e é oferecido de forma gratuita na plataforma de cursos do SEST SENAT.

Anote na agenda:

No Conexão SETCESP foram anunciados os dois próximos eventos da entidade. Dia 07 de março, às 09h, acontecerá a Conferência de Tarifas de Frete, no formato on-line. E no dia 16 do mesmo mês será realizado o Webinar LGPD em Cibersegurança. Fiquem atentos e participem!

Fonte: SETCESP – https://setcesp.org.br/noticias/conexao-setcesp-tem-comemoracao-do-aniversario-de-87-anos-da-entidade/