CNT promove diálogo com Lula nesta quinta-feira (28)

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) promove, nesta quinta-feira (28/7), o 5º Fórum CNT de Debates – Diálogo com os Presidenciáveis, com a presença do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. O evento será realizado na sede da CNT, em Brasília, às 16h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da Confederação no YouTube.

Na oportunidade, o candidato à Presidência da República Lula apresentará os seus planos e compromissos com o setor de transporte brasileiro para os próximos anos.

A CNT também entregará ao presidenciável a publicação O transporte move o Brasil: Propostas da CNT ao País, com as contribuições do Sistema CNT para fomentar a geração de emprego, o crescimento econômico e a sustentabilidade ambiental e energética.

Para os Diálogos com os Presidenciáveis, foram convidados os três candidatos mais bem posicionados na última edição da Pesquisa CNT de Opinião, para cada um apresentar suas propostas em dias distintos. A CNT ainda aguarda confirmação dos candidatos Jair Bolsonaro e Ciro Gomes.

O acesso ao espaço do evento será restrito e, portanto, os jornalistas interessados em cobrir o diálogo poderão acompanhar a transmissão pelo YouTube.

5º Fórum CNT de Debates – Diálogo com os Presidenciáveis
Luiz Inácio Lula da Silva
Quando: Quinta-feira (28/7), às 16h
Onde: Sede da CNT (Brasília)Transmissão: https://youtu.be/fGRTVRFm1Mk