No momento você está vendo CNT homenageia presidente da NTC, Francisco Pelucio, pelos seus 80 anos

CNT homenageia presidente da NTC, Francisco Pelucio, pelos seus 80 anos

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio  comemorou dia 20/03 seu aniversário de 80 anos, na companhia de seus familiares e amigos.

Na oportunidade, o presidente da CNT, Vander Costa esteve presente, e levou em nome da Confederação uma placa em homenagem ao seu octogésimo aniversário.

Placa em homenagem ao Presidente Francisco Pelucio

Segundo Costa, “Pelucio é uma pessoa de grande importância para o transporte de cargas nacional e merece todas as homenagens, não somente pelo aniversário mas pelo trabalho que desenvolve em prol do segmento”.

Também esteve presente o ex-presidente da CNT, Clésio Andrade, que também comentou do trabalho desenvolvido pelo presidente da NTC.

Ex-presidente da CNT, Clésio Andrade e Francisco Pelucio

Agradecimento

O presidente possui história no transporte rodoviário de cargas desde os 14 anos, e traçou seu caminho nas entidades com passagens pela ABTF, SETCESP, FETCESP e ABTI, e no final de 2019, aceitou o desafio de presidir a NTC&Logística, uma das entidades mais importantes para o segmento de transporte de cargas do Brasil, e que vem desempenhando um excelente trabalho na busca da melhora constante do segmento, e tendo como pilar a parceria constante com as entidades do transporte em todo o Brasil, visando que com a união se faz a força.

Toda a diretoria e colaboradores da NTC&Logística parabeniza Francisco Pelucio pelo seu aniversário, agradece pela sua força e dedicação frente à entidade, desejando mais sucesso, força e saúde para enfrentar todos os desafios que estão por vir.

Presidente Francisco Pelucio, ladeado de sua esposa, filhos, noras e netos.

Fonte: Portal NTC – https://www.portalntc.org.br/cnt-homenageia-presidente-francisco-pelucio-pelos-seus-80-anos/