Vander Costa participa de seminário sobre free flow e destaca avanços na implementação do modelo no Brasil
O presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, participou, nesta quinta-feira (20), em São Paulo, do Seminário Free Flow – A Nova Modalidade do Pedágio Eletrônico –, promovido pela Fetcesp (Federação…
