Carlos Panzan é reeleito presidente da FETCESP

O Conselho de Representantes da FETCESP, reunidos em Campinas – SP, no último dia 11 de novembro,  reelegeu Carlos Panzan para mais um mandato de quatro anos na FETCESP, de 2023 a 2026. Concorreu chapa única formada através de consenso e união dos empresários para desenvolver ações em busca de novos avanços para o setor.

Carlos Panzan agradeceu o apoio de todos os presidentes de sindicatos e diretores das entidades. Destacou que a entidade tem muito trabalho para ser desenvolvido e conta com o apoio de todos.

No mesmo dia foi realizada a reunião de diretoria plena da FETCESP. Na pauta do encontro foram analisadas demandas regionais do setor e assuntos que tramitam em diversos fóruns que são acompanhados por diretores e assessores.

O DT-E ( Documento de Transporte Eletrônico) e assuntos sobre segurança e das áreas trabalhistas e tributários foram comentados pelos assessores. Os presidentes  e diretores das entidades regionais falaram sobre as ações de suas bases. A próxima reunião da FETCESP está marcada para o dia 15 de dezembro, na sede da entidade, em São Paulo – SP.

Conheça a diretoria eleita para o período de 2023 a 2026

Presidente: Carlos Panzan.

Vice-Presidentes: Urubatan Helou e José Maria Gomes.

Vice-Presidentes Regionais:  Adriano Depentor; André Juliani.

André Luis Neiva;  Antonio Carlos Fernandes; Carlos Eduardo Bueno; Carlos Humberto Monassi; Claudio Borelli; José Alberto Panzan; Kágio Miura; Luiz Guilherme Schnor; Munir Zugaib; Natal Antonio de Plácido; Natal Arnosti Júnior e Sérgio Rubens Figuerôa Belmonte.

Secretários: 1º Secretário – Ezio Veronese Jr. ; 2º Secretário – Manoel Sousa Lima Jr.

Tesoureiros: 1º Tesoureiro – Altamir Filadelfi Cabral; 2º Tesoureiro – Oswaldo Vieira Caixeta

Conselho Fiscal: Laercio Lourenço; Marcelo Rodrigues; Raul Elias Pinto; Renato Sarti Magnani; Roberto Mira e Salvador José Cassano.

Delegados Representantes: Titular –  Carlos Panzan; Suplentes – Urubatan Helou.

Conselho Político: Antonio Luiz Leite.

Conselho Consultivo: Aldo Evandro Zulini; Francisco Pelucio; Hélio Rosolen; João Guimarães Bessa; João Naves; Rivail Brenga; Tayguara Helou e Vera Naves.

Conselho Superior: Flávio Benatti.

Fonte: NTC&Logística – https://www.portalntc.org.br/carlos-panzan-e-reeleito-presidente-da-fetcesp/