Acontece hoje em São Paulo a XXXV Medalha de Mérito do Transporte NTC

A NTC&Logística realiza hoje (15), em São Paulo a XXXV Edição da Medalha de Mérito do Transporte NTC. Este evento tradicional tem como objetivo reconhecer e homenagear os empresários, executivos, empresas e projetos que dedicaram esforços significativos para impulsionar melhorias no setor de transporte de cargas em todo o Brasil.

Desde a sua primeira edição em 1985, a Medalha de Mérito do Transporte NTC tem sido um símbolo de excelência e um reconhecimento às contribuições significativas para o setor. A cada ano, uma comissão específica indica os agraciados, cujos nomes são submetidos à aprovação do conselho superior, composto por ex-presidentes da NTC&Logística, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes.

Neste ano, a edição é mais que especial, marca as 35 edições da solenidade e também os 60 anos de fundação da entidade.

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, expressou seu entusiasmo em relação à cerimônia: “É com grande satisfação que vamos nos reunir hoje para celebrar essa edição comemorativa da Medalha de Mérito do Transporte NTC. Ao longo de décadas, temos testemunhado o empenho incansável de pessoas e organizações que dedicaram suas vidas ao avanço do transporte de cargas em nosso país. Com certeza será uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão e reconhecimento a esses nomes que têm sido pilares fundamentais para o crescimento e aprimoramento do setor. Desde já parabenizo todos os agraciados de 2023 e agradeço a cada um deles por seu trabalho árduo, inovação e compromisso com a excelência. Que esta cerimônia seja um momento de celebração e inspiração para todos nós, nos impulsionando a continuar construindo um futuro melhor para o setor de transporte de cargas no Brasil.”

Conheça os homenageados:

1. ADALCIR RIBEIRO LOPES / TRANSPECIAIS

2. ANDRÉ LUIS NEIVA / PRESIDENTE DO SINDISAN

3. ANTONIO MARCOS OLIVEIRA / PRESIDENTE DO SETCEMA

4. DELMO MANOEL PINHO / ASSESSOR DA FECOMERCIO/RJ

5. GUILHERME THEO SAMPAIO / DIRETOR DA ANTT

6. JOSÉ ALBERTO PANZAN / PRESIDENTE DO SINDICAMP /ANACIREMA

7. JULIO EDUARDO SIMÕES / PRESIDENTE DO SINDIPESA / LOCAR

8. MARCELO RODRIGUES /  DIRETOR DA NTC&LOGÍSTICA

9. RENE MESQUITA / MODULAR TRANSPORTES

10. VALTER LUIS DE SOUZA / DIRETOR DA CNT

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/acontece-hoje-em-sao-paulo-a-xxxv-medalha-do-merito-do-transporte-ntc/