SINDIPESA lança Código de Ética

Em busca de estabelecer uma cultura em que os princípios e valores éticos estejam alinhados às melhores práticas, o SINDIPESA implementa seu Código de Ética, com o objetivo de fortalecer a entidade e os empresários do setor, mantendo assim a harmonia e a coerência nas relações.

“Para nós, a ética e integridade são valores essenciais dentro dos princípios organizacionais, para atingir padrões cada vez mais elevados no exercício de suas atividades”, afirma Júlio Eduardo Simões, presidente do SINIDPESA.

A partir de hoje, o SINDIPESA torna obrigatória a assinatura do Termo de Recebimento e Concordância com o Código de Ética pelos associados, parceiros, diretores, colaboradores e terceiros que se relacionam com a entidade, de forma que suas diretrizes e princípios devem ser observados e adotados por todos.

“Com este Código de Ética o SINDIPESA estabelece o padrão de conduta que a Entidade espera de todos aqueles com quem mantem qualquer tipo de relacionamento direto e indireto, sendo uma ferramenta a serviço da transparência e do compromisso de respeito às normas estatutárias, regulamentares, políticas, normativos e regulamentos”, explica Júlio.

Para acessar o Código de Ética do SIDNIPESA, clique aqui.

FONTE: SINDIPESA