No momento você está vendo SINDIPESA oferece curso sobre Terceirização na área de transporte de carga

SINDIPESA oferece curso sobre Terceirização na área de transporte de carga

Com o intuito de analisar as possibilidades de terceirização na área de transporte de cargas, o SINDIPESA, em parceria com o ITJ, oferece no próximo dia 19/05, às 9h, um curso pocket, com o objetivo de fazer com que o aluno tenha subsídios para que a terceirização ocorra de forma a cumprir a legislação brasileira e ainda reduza riscos decorrentes da terceirização.

Associadas do SINDIPESA terão desconto de 20%.

A terceirização é fonte de boa parte das demandas trabalhistas encontradas na atualidade perante a Justiça do Trabalho, o que ocasiona grande temor e insegurança jurídica no ato de terceirizar serviços.

Essa capacitação se destina a profissionais e estudantes que tenham interesse na terceirização de serviços relacionado a transporte de cargas. O curso não impõe requisitos mínimos de titulação para ingresso.

O conteúdo inclui questões, como: Lei 11.442/2007, ADPF 324, RE 958.252, ADC 48 e o tema “como terceirizar com redução de riscos”.

O curso será ministrado por Roberta de Oliveira, mestre em direito ambiental, especialista em direito constitucional e no ensino superior jurídico. Professora universitária e em cursos preparatórios para concurso público e OAB. Assessora de Câmara Recursal na OAB/SP. Palestrante. Autora de artigos científicos. Advogada na área empresarial. E por Thais Jurema da Silva, Advogada, Palestrante, Conselheira Seccional da OAB/SP, Coordenadora da Escola Superior de Advocacia das Subseções da Capital, Professora universitária na área jurídica e empresarial, Doutoranda em Direito Constitucional, Mestre em Direito da Sociedade da Informação e Pós-graduada em Direito Empresarial e em Técnicas avançadas em resoluções de conflitos pela Universidad Castilla La Mancha/ Espanha.

As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.itj.pro.br/direito/19/terceirizacao-no-transporte-de-carga/ITJ

FONTE: SINDIPESA