No momento você está vendo PRF no Ceará realiza XI operação temática de fiscalização de transporte de cargas indivisíveis

• Post category:Operacional

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará realizou no período de 01/03 a 12/03 a XI OTECI – Operação Temática de Fiscalização de Cargas Indivisíveis. O evento teve como objetivo um aperfeiçoamento nos procedimentos de fiscalização dos documentos, de veículos e do serviço de escolta de cargas indivisíveis.

Durante o período da operação, 28 policiais rodoviários federais de quatro estados da federação (CE, RN, MA e PE) foram treinados nesse tipo de fiscalização. Foram 594 veículos de carga fiscalizados, 610 pessoas abordadas e checadas, 757 autos de infração emitidos, 209 CRLVs recolhidos e 18 veículos removidos.

A operação também flagrou 604.772 kg de excesso de peso, resultando em 97 autos de infração por esse motivo específico e 68 autos por falta de Autorização Especial  de Trânsito – AET ou mesmo AET em desacordo.

FONTE: PRF