No momento você está vendo ANFIR prevê um 2019 acima das projeções de início do ano

ANFIR prevê um 2019 acima das projeções de início do ano

• Post category:Operacional

O volume de emplacamentos de implementos rodoviários em 2019 deverá superar em 25% o total apurado no ano passado. Dessa forma, superando a previsão inicial da ANFIR – Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários para o ano.

De acordo com Norberto Fabris, presidente da ANFIR , os números refletem uma recuperação econômica no país. “Os números de mercado que estamos atingindo estão maiores que nossas projeções. Embora o desempenho ainda esteja abaixo dos números de 2012/2013, é um bom sinal de recuperação da nossa economia”.

Ao todo, segundo as projeções da entidade a indústria fabricante de implementos rodoviários deverá entregar ao mercado 115 mil unidades. A projeção anterior indicava entre 108 mil e 110 mil produtos, representando 20% de desempenho.

Além disso, Fabris afirma que ano que vem pode ser ainda melhor. “Estamos otimistas para 2020, onde projetamos um crescimento de dois dígitos, atingindo a recuperação do mercado que tínhamos nos anos anteriores a crise de 2014 a 2017″, conclui.

FONTE: Frota&Cia