SINDIPESA conquista 10 novas associadas no primeiro semestre de 2024

De janeiro a junho de 2024, o SINDIPESA registrou um aumento no número de associadas, trazendo 10 novas empresas para dentro de casa. Ampliar a representatividade do sindicato, trazer empresas de diversos tamanhos e agregar um maior número de empresas locadoras são algumas das metas do presidente, Julio Eduardo Simões, para este ano.

Para implementar essa estratégia, o SINDIPESA investiu em infraestrutura, aumentando seu espaço físico, em São Paulo. “Alugamos mais uma sala e estamos reformando para deixar a infraestrutura disponível às associadas e mantenedoras. Além disso, criamos grupos de trabalho de RH, Operação, Manutenção e Segurança com o objetivo de promover a troca de informações entre os executivos e profissionais das empresas.”, afirma Cinthia Ambra, diretora executiva do SINDIPESA.

Desde quando assumiu pela primeira vez a presidência do SINDIPESA, Julio vem implementando diversas mudanças positivas, tendo como foco a profissionalização da equipe do sindicato, assim como em ações que aumentem sua representatividade no mercado, por meio da prestação de serviços diferenciados aos associados.

Em 2017, nomeou Dasio de Souza e Silva como vice-presidente executivo.  Há três anos, contratou como diretora executiva Cinthia Ambra, que foca seus esforços na profissionalização da relação com as empresas associadas, assim como com parceiros do setor e demais entidades.

“Dasio e Cinthia são profissionais destacados para tocar o dia a dia do sindicato sem estarem ligados diretamente a uma empresa, o que traz mais idoneidade aos pleitos. A transparência nos processos é algo que valorizo muito, e foi o que tornou a entidade mais forte e reconhecida pelos seus pares no setor”, afirma Julio.

Cinthia faz questão de ressaltar que sua realização é conseguir ajudar as empresas em suas atividades, viabilizando alternativas e contribuindo para evolução e crescimento do transporte. Já Dasio conclui que ter executivos à frente da entidade demonstra o comprometimento da atual gestão com a qualidade dos serviços prestados e a intenção de ir alçar cada vez voos mais altos.

Julio, Cinthia e Dasio comemoram a chegada das novas associadas e dão as boas-vindas. São elas:

• Carreira Martins
  • Centro Oeste