No momento você está vendo Resultados da nova Pesquisa CNT de Opinião de 2021 serão divulgados nesta segunda-feira (05)

Confederação Nacional do Transporte divulga, nesta segunda-feira (5), às 11h (horário de Brasília), no seu site cnt.org.br, os resultados da nova Pesquisa CNT de Opinião, realizada de 1º a 03 de julho. A edição 149 – feita em parceria com o Instituto MDA – mostrará a avaliação do governo e pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Também trará a intenções de voto dos entrevistados para 2022, além da opinião sobre o tipo de urna eleitoral (voto impresso ou eletrônico). A pesquisa coletou a percepção da população sobre vacinação no Brasil.

A Pesquisa CNT de Opinião indicará, ainda, a visão dos entrevistados em relação a:

• Situação do país para emprego, saúde, educação e segurança pública
  • Reforma administrativa
  • Privatizações
  • Como busca notícias e confiabilidade em informação de mídias sociais
  • Ensino remoto e o retorno às aulas com o avanço da vacinação
PROGRAME-SEPesquisa CNT de OpiniãoQuando: 05 de julho de 2021 (segunda-feira), às 11 (horário de Brasília)Onde: Site da CNT(www.cnt.org.br) e redes sociais da CNT (TwitterInstagramFacebook e Linkedin

FONTE: CNT – https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/pesquisa-cnt-de-opiniao-nesta-segunda-feira