No momento você está vendo Presidente Francisco Pelucio entrega Medalha de Mérito do Transporte NTC para presidente Jair Bolsonaro, em Brasília

Na última semana, a NTC&Logística cumpriu a sua tradição desde a década de 90 de homenagear autoridades políticas, empresariais e empresas que fazem a diferença para fazer um transporte de cargas cada vez melhor e possível.

Dentre os homenageados estava o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro que por agenda não pôde participar da transmissão ao vivo.

Diante disso, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, e o vice-presidente extraordinário de segurança da entidade, Roberto Mira, foram até a sede do governo federal em Brasília para fazer a entrega da placa de homenagem e também do Pin para o presidente.

Na oportunidade, Bolsonaro agradeceu a homenagem e comentou a importância do segmento para o país.

A pequena cerimônia de entrega foi acompanhada pelo presidente, Vander Costa da CNT, Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, vice-presidente da NTC e presidente da Seção de Cargas da CNT, Eduardo Rebuzzi e outros representantes do setor.

O presidente da NTC comentou, “Estamos muito felizes em fazer a entrega da homenagem ao presidente Bolsonaro, ele e sua equipe vem se dedicando para contribuir com o setor e a NTC, por meio do seu conselho e diretoria agradecem pelo trabalho junto ao transporte de cargas”.

FONTE: NTC