No momento você está vendo Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro

Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro

O presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Vander Costa, reuniu-se, nessa segunda-feira (12), com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na ocasião, foram debatidos temas de interesse do setor empresarial brasileiro, entre os quais, a edição do novo programa de redução de jornada e salários e suspensão de contratos de trabalho.

Também foram abordadas questões relacionadas ao programa de refinanciamento de dívidas com a União, à proposta de se destinarem os recursos obtidos com outorgas de obras e serviços de transporte para investimentos no próprio setor e à situação do transporte de passageiros no Brasil.

Participaram do encontro os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; além do presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barros Torres; do presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), Francisco Pelucio; do vice-presidente para assuntos de segurança da NTC&Logística, Roberto Mira; e do presidente da Contic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação), Vivien Mello Suruagy.

FONTE: CNT