No momento você está vendo DNIT inicia obras de recuperação de 73 quilômetros da BR-262/ES

DNIT inicia obras de recuperação de 73 quilômetros da BR-262/ES

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou, nesta semana, as obras de recuperação de 73 quilômetros da BR-262/ES, no Espírito Santo. Para melhorar as condições de trafegabilidade da rodovia, as equipes da Autarquia realizam melhorias em segmentos contínuos (46 km) e descontínuos (27 km) entre o entroncamento com a BR-101/ES e a divisa com MG.

Os trabalhos de revitalização da rodovia começaram pelo km 52, no município de Marechal Floriano, e seguirão pelos demais trechos nos próximos meses. No total, serão investidos aproximadamente R$ 32 milhões nas melhorias da rodovia.

As equipes do DNIT executam os serviços de fresagem contínua e recomposição do pavimento asfáltico em 46 quilômetros da rodovia: do km 37 ao km 52; do km 58 ao km 75; e do km 90 ao km 104. Também realizarão esses trabalhos em trechos descontínuos da BR-262/ES que totalizam os outros 27 quilômetros.

Além disso, os respectivos segmentos da rodovia receberão serviços de recomposição de erosões, de conservação e, de forma continuada, trabalhos de tapa-buraco. A previsão é de que em setembro as equipes da Autarquia iniciem as obras no trecho urbano da rodovia, nos limites do município de Cariacica.

FONTE: DNIT – https://www.gov.br/dnit/pt-br/assuntos/noticias/dnit-inicia-obras-de-recuperacao-de-73-quilometros-da-br-262-es