REPRESENTAÇÃO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

O SINDIPESA é o único sindicato do país com condições de representar os interesses de sua empresa em todo o território nacional. Não importa onde esteja a sua empresa, ou onde ocorra o problema, o SINDIPESA, vai ao seu encontro

ASSESSORIA JURÍDICA NAS ÁREAS TRABALHISTA E TRIBUTÁRIA

As associadas do SINDIPESA contam com o suporte legal da PAULICON CONSULTORIA CONTÁBIL, através do Dr. Marco Aurélio Pereira, Telefone (11) 41735366, email: marco.adm@paulicon.com.br e um quadro de advogados especializados nas diversas áreas do Direito para orientar e auxiliar as empresas sobre as diversas legislações e questões que afetam o transporte rodoviário de cargas. Contato com a Paulicon.

RNTRC: CONDIÇÕES ESPECIAIS

O SINDIPESA firmou parceria com o SETCESP no intuito de unir forças no setor e agregar valor a todos que participam do segmento de transportes, sendo assim, os benefícios são em prol da categoria, inclusive de Transportes de Cargas Especiais. Desta forma, o custo para cadastro e recadastro do RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas) tem condições especiais para os nossos ASSOCIADOS.

CURSOS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS

O SETCESP possui desde 1984 uma grade de treinamentos voltados para formação profissional e atualização quanto ao setor de Transporte Rodoviário de Cargas, em parceria com o SINDIPESA os cursos agora são oferecidos em condições especiais também aos nossos ASSOCIADOS.

MARKETING E NEGÓCIOS

Garantia de visibilidade da sua empresa, no Diretório do Sindipesa, clique aqui para ver como funciona.

Contato:

(11) 3051-4320​