No momento você está vendo Governo do Ceará promete renovação de asfalto em todas as rodovias do estado

Governo do Ceará promete renovação de asfalto em todas as rodovias do estado

De acordo com o governador Camilo Santana (PT), todas as rodovias estaduais do Ceará devem ter o asfalto revitalizado até o final do seu mandato. Segundo ele, já está sendo finalizada a entrega do primeiro pacote de revitalização das CEs e, em breve, deve ser anunciado um segundo pacote. A informação foi dado durante a live semanal do governador pelas redes sociais.

A meta é renovar todas as vias estaduais. “Esse é o primeiro pacote. Ainda vem um segundo pacote. A minha determinação é todas as estradas em perfeitas condições para dar mais segurança para você cearense”, ressaltou por meio das redes sociais.

Em julho, um pacote de recuperação das estradas do Estado foi anunciado com a pretensão de revitalizar 121 trechos das rodovias estaduais cearenses, contabilizando mais de 2 mil quilômetros de malha viária que devem ser recuperados, beneficiando 109 municípios cearenses.

O início das atividades foi autorizado pelo Estado para começo imediato após assinatura da ordem de serviço pelos representantes do Estado e empresas que serão responsáveis pelas atividades. Segundo o governador, alguns trechos já estão concluídos, como a CE 476 em Lavras da Mangabeira, a CE 060 em Iguatu, entre Várzea Alegre e Granjeiro, além do trecho entre Paracuru até São Gonçalo do Amarante.

FONTE: Frota&cia, com informações do O Povo – https://www.frotacia.com.br/governo-do-ceara-promete-renovacao-de-asfalto-em-todas-as-rodovias-do-estado/