No momento você está vendo DNIT avança na recuperação de rodovias federais da região Centro-Sul do Ceará

DNIT avança na recuperação de rodovias federais da região Centro-Sul do Ceará

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue trabalhando na manutenção e conservação das rodovias federais cearenses. Equipes da Autarquia trabalham na recuperação de um ponto crítico na altura do km 425 da BR-116/CE, próximo ao município de Ipaumirim. Os serviços promovem melhores condições de trafegabilidade, proporcionando assim maior conforto e segurança aos usuários.

Ainda na BR-116/CE, o DNIT atua na recuperação de outro ponto crítico identificado na rodovia, desta vez em um trecho de 3 quilômetros no perímetro urbano do município de Brejo Santo/CE. Os colaboradores executam os serviços de reciclagem da camada de base, camada intermediária de TSD e nova capa asfáltica em CBUQ. A previsão de conclusão é para o próximo mês de julho.

Já na BR-230/CE, o DNIT trabalha na recuperação do km 2,2, localizado na divisa com o estado da Paraíba. As equipes atuam para melhorar a conexão entre os dois estados.

FONTE: DNIT – https://www.gov.br/dnit/pt-br/assuntos/noticias/dnit-avanca-na-recuperacao-de-rodovias-federais-da-regiao-centro-sul-do-ceara